ADMINISTRAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO,REQUISITOS:

Para conhecer os serviços executados pela Secretaria de Administração do Município de Chapada dos Guimarães, estão expostos da na Lei Municipal de n° 1.577/20214 de 02 de junho de 2014 conforme consta na descrição abaixo:

 ADMINISTRATIVA:  manter a Superintendência informada de qualquer ocorrência; manutenção do arquivo geral de documentos; promover a gestão dos recursos humanos e encaminhar as informações necessárias para o processamento da folha de pagamento; planejar, controlar e fiscalizar as atividades relativas aos veículos e motoristas; controlar e fiscalizar os materiais a disposição no almoxarifado; manter ambiente adequado para o trabalho de todos os servidores, promovendo os serviços de limpeza e de manutenção em geral: programar; providenciar manutenção e reparo dos equipamentos eletroeletrônicos; hastear e guardar as bandeiras; organizar e manter o serviço de café e água; apoio aos vereadores; apoio na execução de atividades de todo o gênero e suporte nas sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e itinerantes.

SERVIÇOS VINCULADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO

Gestão de Documentos;

Contratos e licitações;

Telefone;

Almoxarifado;

Serviços de Protocolo: o setor de Protocolo é encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos da Prefeitura e demais Secretarias.

E-MAIL: protocolo@chapadadosguimaraes.mt.gov.br

Centro de Processamento de Dados – CPD e TI: Este setor é responsável por manter funcionando os computadores e sistemas instalados em todos os órgãos e secretarias. O CPD conta com servidores, equipamentos de armazenamento e processamento de dados, roteadores, dispositivos de segurança e controladores de entrega de aplicativos, com o objetivo de garantir a disponibilidade do ambiente, de modo a garantir a continuidade dos serviços públicos a população.

Departamento de Recursos Humanos – DRH: área responsável por administrar o capital humano da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães-MT, utilizando técnicas de recursos humanos para conciliar os objetivos dos servidores, colaboradores, prestadores de serviços, terceirizados com as metas da Administração Pública Municipal.

O DRH é responsável por cuidar:

  • Recrutamento e Seleção de pessoal;
  • Programas de Estágio Remunerado – CIEE;
  • Treinamento, Capacitações e Aperfeiçoamento de pessoal;
  • Planos de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS;
  • Estatuto dos Servidores Públicos do Munícipio de Chapada dos Guimarães; 
  • E-Social;
  • Acompanhamento dos Programas de Saúde Ocupacional (PPRA, PCMSO, LTCAT, PGR);
  • Controle de Frequência e Assiduidade, Ponto Eletrônico, Gratificações, Bonificações Férias e Licenças.

O Setor de patrimônio é responsável por cuidar:

  • Registro de bens moveis e imóveis;
  • Responsável pela conservação, manutenção e destinação de bens moveis e imóveis;
  • Controle da frota municipal incluindo veículos alugados, cedidos e transferidos através de medida cautelar;
  • Controle de imóveis e registros de terrenos municipais;
  • Etiquetação de todos os bens do município;
  • Lançamento no sistema de cadastro para controle dos bens moveis e imóveis.

Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hrs

Telefone:(65) 3301-1570

E-mail:secadm@chapadadosguimaraes.mt.gov.br

 

 

 

 

Fale Conosco Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 08h às 11h e das 13h às 18h (65) 3301-1570
Como Chegar Prefeitura de Chapada dos Guimarães Rua Tiradentes, N°166 - Centro - Chapada dos Guimarães-MT - CEP. 78195000