ADMINISTRAÇÃO
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO,REQUISITOS:
Para conhecer os serviços executados pela Secretaria de Administração do Município de Chapada dos Guimarães, estão expostos da na Lei Municipal de n° 1.577/20214 de 02 de junho de 2014 conforme consta na descrição abaixo:
ADMINISTRATIVA: manter a Superintendência informada de qualquer ocorrência; manutenção do arquivo geral de documentos; promover a gestão dos recursos humanos e encaminhar as informações necessárias para o processamento da folha de pagamento; planejar, controlar e fiscalizar as atividades relativas aos veículos e motoristas; controlar e fiscalizar os materiais a disposição no almoxarifado; manter ambiente adequado para o trabalho de todos os servidores, promovendo os serviços de limpeza e de manutenção em geral: programar; providenciar manutenção e reparo dos equipamentos eletroeletrônicos; hastear e guardar as bandeiras; organizar e manter o serviço de café e água; apoio aos vereadores; apoio na execução de atividades de todo o gênero e suporte nas sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e itinerantes.
SERVIÇOS VINCULADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO
Gestão de Documentos;
Contratos e licitações;
Telefone;
Almoxarifado;
Serviços de Protocolo: o setor de Protocolo é encarregado do recebimento, registro, classificação, distribuição, controle da tramitação e expedição de documentos da Prefeitura e demais Secretarias.
E-MAIL: protocolo@chapadadosguimaraes.mt.gov.br
Centro de Processamento de Dados – CPD e TI: Este setor é responsável por manter funcionando os computadores e sistemas instalados em todos os órgãos e secretarias. O CPD conta com servidores, equipamentos de armazenamento e processamento de dados, roteadores, dispositivos de segurança e controladores de entrega de aplicativos, com o objetivo de garantir a disponibilidade do ambiente, de modo a garantir a continuidade dos serviços públicos a população.
Departamento de Recursos Humanos – DRH: área responsável por administrar o capital humano da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães-MT, utilizando técnicas de recursos humanos para conciliar os objetivos dos servidores, colaboradores, prestadores de serviços, terceirizados com as metas da Administração Pública Municipal.
O DRH é responsável por cuidar:
- Recrutamento e Seleção de pessoal;
- Programas de Estágio Remunerado – CIEE;
- Treinamento, Capacitações e Aperfeiçoamento de pessoal;
- Planos de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS;
- Estatuto dos Servidores Públicos do Munícipio de Chapada dos Guimarães;
- E-Social;
- Acompanhamento dos Programas de Saúde Ocupacional (PPRA, PCMSO, LTCAT, PGR);
- Controle de Frequência e Assiduidade, Ponto Eletrônico, Gratificações, Bonificações Férias e Licenças.
O Setor de patrimônio é responsável por cuidar:
- Registro de bens moveis e imóveis;
- Responsável pela conservação, manutenção e destinação de bens moveis e imóveis;
- Controle da frota municipal incluindo veículos alugados, cedidos e transferidos através de medida cautelar;
- Controle de imóveis e registros de terrenos municipais;
- Etiquetação de todos os bens do município;
- Lançamento no sistema de cadastro para controle dos bens moveis e imóveis.
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hrs
Telefone:(65) 3301-1570
E-mail:secadm@chapadadosguimaraes.mt.gov.br